Oi gente! Pra começar serei breve e clara, ok? hahaha Espero que vocês aproveitem muito esse final de semana, divirtam-se e bebam com moderação. Eu achei esses looks no we♥it, particularmente AMEIII, usaria todos sem dúvida, hahaha. Comentem aí o que vocês acham que será usado bastante nesse outono, quais são as tendências :D Quero saber tudo que vocês esperam pra essa estação! Então deem uma olhadinha:

Qual desses vocês gostaram mais?

Eu amei esse look, achei super simples e chique ao mesmo tempo!

Eu achei esse bem menininha, super fofo e despojado também.

Esse vestido é muito lindo, adorei!

Eu acho que esse estilo de look vai bombar no inverno daqui, e vocês? Com certeza, vai fazer parte do meu closet!
Beijos amores, comentem aí :)






8 comentários:
aiiiiiii amey o post, muito baphonico... cê sabe que eu amo né?! hihi o primeiro amei a emma e a leigh tirando o sapato dela :( o segundo amey o casacoooo!! e o terceiro to doida numa toquinha dessas *-* o quarto acho lindo esse casaco e esse cintinho ownn tenho um parecido! agora pra mim o mais lindo foi o ultimoooooooo *-* adoro essas roupas assim de inverno, ta tudo lindo e eu to DOIDA nesse ankle boot awnnnnnnn
arrasou no post cah hahahaa =)
beixos
Caaaaaaah, arrasou.
AMEI a roupa da última foto, casaco maravilhoso =~
Começou arrasando já HUAAUHAHAU, te amooo!
Primaaaa linda, arrasou! hahahaha
Amooo você.
ameeeei, mas do jeito que sou por fora de moda não sei direito ): hahaha. só gostei mesmo da segunda foto, do vestido preto com o casaco amarelo e branco :( enfim. continue assim cah c.c
não é porque eu gosto da emma não, mas aff o vestido dela ta o mais lindo. todos estão, mas gostei mais do dela, linda! TE AMO CAHLINDA.
PRIMEIRAAAAAAAAAA
AAAAH arrasou Cah, nossa eu to morrendo com aquele casaco listrado amarelo e branco, nossa que coisa mais perfeita *-* o vestido também, afu tudo. Vendo essas roupas me da uma angústia de morar no c* do mundo e ter que comprar fora isso, porque até chegar aqui... UDAGSDAD, mas enfim, amei os modelitos Cah linda, BEIJOS!
o segundo e o ultimo look sao os melhores s2
tá mandando mt, hein memé? UAHUAHAUH te amo!
Postar um comentário