Visitors

Counters

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Namoros

0 comentários
Muitos jovens já se pegaram pensando em como é difícil lidar com um namoro, e por isso muitos preferem ficar só na pegação!
E quando ele (a) não quer saber de compromisso? O que fazer pra namorar seu (sua) ficante? Como encarar um namoro? E agora?

Vamos (tentar) tirar algumas de muitas dúvidas que todo adolescente tem ou já teve nesses casos.

Se ele (a) não quer saber de compromisso:

- Ele (a) pode não estar assim tão afim de você.
- Ele (a) não vai correr atrás, fato.
- Ele (a) é inseguro (a).
- Ele (a) gosta da vida de pegação.
- Ele (a) acabou de sair de um relacionamento sério.
- Ele (a) sofre por antecipação, achando que não vai dar certo.
- Ele (a) não quer saber de dar satisfação.
- Ele (a) tem medo de dar errado e alguém sair machucado.

O que fazer pra namorar seu (sua) ficante:

- Jogue indiretas, do tipo: "Eu acho legal quando um relacionamento evolui assim, tão bem... você não acha? oi" ou
"Talvez, quem sabe a vida está separando algo maior pra nós dois, mas é só uma hipótese rsrsrs querido"
- Demonstre de maneira sútil seu interesse, com carinhos, sem parecer atirada.
- Fale o quanto está curtindo a companhia dele (a).
- Quando tiver algum almoço, festa com sua família, chame-o (a). É uma indireta quase direta.
- Se não for tímido, fale logo de cara que quer deixar a relação séria.

Como encarar um namoro:

Saiu na chuva é pra se molhar, já ouviu esse ditado né? Um namoro é difícil mas também é MUITO bom, quando se está interessado.

- Respeitar para ser respeitado (a), acima de tudo.
- Saber ser independente, você tem seus amigos e ele (a) os dele (a), quando estiver afim de sair com sua turma, conversem e cheguem num acordo.
- Não compare-o (a) com ex's namorados (as), isso é a treva e deixa qualquer um (a) nervoso (a).
- GAROTAS, quando estiverem com seus namorados na frente dos amigos dele, não o chamem daqueles apelidinhos fofinhos, ele pode sentir-se mal.
- GAROTOS, não elogiem as amigas de suas namoradas, elas odeiam isso e vão ficar furiosas, e bom, o mesmo serve pras GAROTAS.
- Elogios nunca são demais, ainda mais na frente dos amigos, não é mesmo?
- Sempre que for possível, saiam juntos, só os dois. É bom um encontro á dois.
- Se os pais da garota não são tão liberais, uma conversa às vezes ajuda, certo? Exponha seus argumentos para que eles deixem que você saia com seu namorado.
- Não deixem que amigos interfiram na relação, mas também não os deixe de lado. (como eu disse acima, ser independente é bom).
- Sejam felizes!

Espero que vocês tenham gostado e que se tinham alguma dúvida, ela tenha sido resolvida.
Boa pegação, muita paquera e pros compromissados, um ótimo namoro!

domingo, 18 de abril de 2010

500 anos depois... I'm back!

5 comentários

Oi gente, perdão pelo atraso de postar aqui. (a bel estava querendo me matar, rs).
Então, eu estava esperando passar a Yes!Rock Fest, que aconteceu em São Caetano - SP no último sábado, dia 10 de abril. Cara, foi muuuuuuuito irado, vocês não tem noção, principalmente pra quem é fã de Restart. Eu que não curtia o som dos caras, aproveitei muito e agora ouço todo dia, mas relaxem fãs, não me digo fã deles não hahaha.
Acho que poucas pessoas sabem que eu fui pra lá só pra conhecer o Emílio, Dudu e Anne Surita, foi o melhor dia da minha vida, sério. Eles são tudo que eu esperava mesmo, simpáticos, carinhosos, uns amores.
Ah, o evento contou com Stevens, Manoela Gavassi, [+]Hóri, Mash, e mais 10 bandas, inclusive indico pra vocês uma banda sensacional que abriu o evento todo e foi iraada, acessem aí o my space dos caras da Banda Suite7.
Ai, eu estou super ansiosa pro dia 12 de junho, e não é porque é dia dos namorados não hahaha é que vai acontecer lá em São Caetano de novo, a 3ª Edição da Yes!Rock Fest, com a banda Cine, Replace, Catch Side e vários colírios, uuhul to lá de novo hahaha. Assistam aqui o vídeo do evento e se animem pra ir.

Vou colocar umas fotos e no próximo post, a Bel disse que vai bombar com um assunto aí hahaha.


Restart.

Stevens. (eu no ponta esquerda, eee)

Ahhh lógico que eu não ia esquecer da Ale bebê aquii *-* Minha amiga da internet que conheci lá no dia, foi perfeito com ela junto!

Anne, mulher mais linda (depois da minha mamãe), minha sogra haha!

Dudu e Emílio Surita.

Espero que quem mora em São Paulo, vá na Yes!Rock Fest dia 12 de junho, NÃO ESQUEÇAM! Amanhã começam a vender os ingressos já, no site Ticket360. Eu vou estar lá e adoraria conhecer vocês *-*

Beijinhos, da garota do blog, haha.



segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB

17 comentários

Oie, hoje o post vai ser sobre um assunto totalmente relativo: Big Brother Brasil.

: sem discussões e muito menos brigas, pretendo falar de BBB (que é um assunto polêmico, sim) e de seus participantes visando agradar todas as opiniões.
: sempre tem aquele que é metido à cult que fala: ''não vejo BBB, não é programa que me traz cultura.'' ah, tá beleza! Duvido que você veja Globo Rural porque te traz cultura, e deixe de ver filmes e seriados (que, na minha opinião, nos trazem um pouco de cultura sim).
: não tem terceiro, mas é só pra ficar bonitinho e certinho o post, já que é o meu primeiro. risos.

Então, vou começar falando dos participantes desse BBB 10, ok? Vamos lá!

ALEX: ou ''Alecão'', como tu preferir. Foi um dos participantes mais obcecados pelo prêmio e pelo jogo que já apareceram. Ele não gostava de ninguém, e quando alguém era eliminado, ele berrava: ''MENOS UM!'' aos quatro cantos. Sem contar que ele achava que TODOS tinham medo dele, e chegou a apelidar os outros participantes de ''ratinhos covardes''. #OREMOS

ANAMARA: ou ''Maroca''. É uma das 6 sobreviventes da casa, e se destaca muito entre os outros por ser barraqueira, tagarela e nordestina. Sim, Nordeste..... Sotaque.... Povo que fala berrando e por aí vai! Acho que a pior briga dela foi com o Eliéser, e foi a mais engraçada também. Aliás, como algo que tem o Eliéser pode ser sério?

ANA MARCELA: ou ''Massa''. É daquelas que todo mundo pergunta: ''quem?'' quando é citada. Não fez diferença nenhuma no jogo, e acabou se auto-emparedando e saindo no primeiro paredão. E ninguém quer saber aonde ela foi parar.

ANGÉLICA: ou ''Morango''. Por ser homossexual, foi definida como a mais macho da casa (depois do Dourado) e não vê problema nisso. Pra mim ela também não fazia diferença nenhuma, mas pra muitos, ela fazia. Tinha uma torcida enorme, e acredito que ela só foi eliminada por ter tido uma briga com o Dourado, e pelo mesmo ter pedido ao público a eliminação dela no paredão. AH, eu ia até entrar na questão do bigode, mas é ''manchinha'' do sol... rsrs

Carlos: ou ''Cadu''. GOSTOSO. Tá, no começo ninguém olhava pra ele, só pra barriga e afins dele. Sim, ele é um dos participantes mais gostosos que o BBB já teve. Além de ser fofo, FIEL, querido e carinhoso, ele dança com todo mundo na festa, e cuida de quem bebe demais também! QUEM NÃO QUER ESSE LINDO COMO MARIDO? aff. Enfim, as gurias se esfregam horrores nele, mas ele diz que não quer saber e que tem respeito pela pessoa que ele deixou aqui fora = eu.

Cláudia: ou ''Cacau''. Mais apagada que a Ana Marcela, só identificavam que ela ainda estava na casa pelo tamanho da bunda. Se queimou quando pegou o Eliéser, mas voltou a ser uma concorrente decente quando chamou ele de Bi(cha). Já foi eliminada, mas a bunda ficou na casa.

Dicesar: ou ''Dimmy''. Não, eu não suporto esse cara. Desculpa quem gosta, mas eu não posso mais ouvir a voz dele! Bom, é um dos mais polêmicos dali. Na minha opinião, o 3º mais polêmico. Por ser travesti, ele acha que quem olha pra ele e não diz: ''oi, meu amor'' está sendo homofóbico. Sim, ele é tão complexado quanto a Elenita. Não tem a maior torcida aqui fora, mas tem a mais fiel à ele. Aqueles doentes que votam exatamente o dia inteiro só pra ter a ''honra GLS''. Tá bom. 'Dicesar deve ter uma paixão incubada pelo meu filho', diz pai de Dourado. #morri

Dourado: ou ''mestre''. Brinks (ou não). É o meu favorito pra vencer, e o de muita gente também. Entrou e logo levou a farda do mais odiado pelo Brasil. Mas, pela primeira vez em um BBB, um participante mudou o ódio do Brasil pra um favoritismo absurdo. Milhões de comunidades e campanhas existem apoiando o Dourado. Ele é o mais polêmico, sem dúvida alguma. Fala tudo o que pensa, não tem medo de julgamentos e quando ele não gosta de alguém, ele não gosta mesmo. Ao mesmo tempo que ele tem muitos fãs, tem também MUITA gente que não suporta mais ligar a TV e ver a cara dele. Ele é a definição do ''me ame ou me odeie'', sim. Opiniões à parte, minha torcida é pra ele.

Ps.: diante de tanto favoritismo e apelidado de ''mestre, mito'' e etc, surgiram alguns ''quadrinhos'' do Dourado que me matam de rir. Vale a pena ver! I, II, III, VI (morri), V.

Elenita: ou ''Lena''. Retardada, complexada e a melhor doutora em linguística do mundo (segundo a mesma). Nem preciso descrever a Elenita. Em uma briga dela com Lia, ela replicou um ''Você é complexada!'' com um ''Por que? Tá me chamando de gorda?'' - Pronto, acabou.

Eliane: ou ''Lia''. OLHA NO MEU OLHO, AGORA. Participante mais chata do BBB, Lia conseguiu fazer a proeza de dividir quase que totalmente o público. Uns acham ela insuportável (como eu e a Cah), enquanto outros acham ela linda, maravilhosa, ''queen'' e por aí vai. Mas na real mesmo, ela é a mais manipuladora ali. Ela dá um jeito de cutucar os outros em seus pontos fracos, e depois que consegue, ela só fala pra pessoa: ''OLHA NO MEU OLHO'' e ''EU NÃO SOU FALSA''. Ela é irritante e completamente louca. Mas não é ciúmes, Cadu!

Eliéser: ou ''BANANA''. Não, sério. Não posso com esse cara. A pessoa mais bizarra da história do BBB. Se achava o melhor jogador do mundo, tinha teorias como: ''se a Cacau for, o Serginho tem risco, o Michel e eu também!'' e se achava o dono da razão. ODIAVA o Dourado mais que a sua sexualidade, vivia falando mal dele pra todos, exceto pra ele. Na frente dele, só concordava com tudo o que ele falava e ainda replicava um: ''cara, tu é foda.'' Eu e o Brasil demos graças à Deus quando ele foi eliminado.

Fernanda: ou '' FE CAPSLOCK''. Era meio apagadinha no começo, porque tinha um cara (que ela chamava de namorado) aqui fora que ela dizia esperar por ela. Até que, quando ela ganhou uma brinks bizarra, teve a oportunidade de falar com o tal namorado. O problema foi um: só ela falou. Em meio à ''Eu te amo, tá?'' e ''Tô com saudades de te beijar...'' ele respondeu um ''Tá'' e ''Hum...'' foi triste. Beleza, mas o negócio ficou bom mesmo quando ela recebeu uma carta da família, dizendo que ela estava SOLTEIRA, sim, em CAPSLOCK. Aí a guria deu aloca! E ela provocou a invejinha (e os ciúmes) da Lia, comprando briga com a mesma. Não encosta no Cadu, Fernanda!

Josiane: ou ''miss''. Não tenho o que falar dela, sério. Primeira eliminada, volta ao BBB totalmente #FAIL. Sumiu.

Michel: ou ''Alf''. É o salsicha, aquele amigo do Scooby-doo. Não só na aparência, mas nas atitudes também. Não fazia diferença na casa, e só fez merda. Pegou a mais odiada do programa, traiu a namorada (noiva) de 2 anos e etc. Tudo estaria quase normal, se ele não fosse judeu. Palmas pra ele.

Sérgio: ou ''Serginho, Orgastic''. VOLTA SERGINHOOOOOO!! Bom, o Serginho era daqueles participantes que fazem a média diferença, tipo a Fernanda. Ele dava aloca nas festas, não tinha vergonha de mostrar quem ele realmente era e enfim.. We'll miss you, Serginho. :(

Tessália: ou ''Twittess''. Essa sim merece um mérito. Conseguiu passar de mais amada e idolatrada pra mais odiada e nojenta. Tessália é sinônimo de repulsa pra muita gente. Foi a participante mais falsa, preferiu criar um personagem e não ser ela mesma e se fodeu. Achou que seus 140,000 seguidores do Twitter iam se sensibilizar e morreriam votando nela, mas acabou se iludindo demais e foi eliminada com 78% num paredão TRIPLO. Parabéns, Tessália!

Uillian: ou ''WHO?''. Esse sim era tipo um fantasma na casa. Só sabia falar duas palavras: Deus e bíblia. A paz mundial é isso isso e aquilo, o mundo precisa disso e daquilo. Ele era assim até receber 6 votos e ir pro paredão. Aí ele deu alouca, ligou o foda-se pra paz mundial e xingou TODOS os que votaram nele, sem excessões. Ainda mandou um clichê: ''É época de Carnaval, as máscaras vão cair...'' Coitado, ninguém quer saber dele.



É, resumindo, esses são os participantes desse BBB. Mas agora só restam 6: Anamara, Cadu, Fernanda, Dourado, Dicesar e Lia. E aí, quem você acha que vai levar o 1 milhão pra casa? =D



Beijos,
B.

sábado, 20 de março de 2010

start ;)

8 comentários
Oi gente! Pra começar serei breve e clara, ok? hahaha Espero que vocês aproveitem muito esse final de semana, divirtam-se e bebam com moderação. Eu achei esses looks no we♥it, particularmente AMEIII, usaria todos sem dúvida, hahaha. Comentem aí o que vocês acham que será usado bastante nesse outono, quais são as tendências :D Quero saber tudo que vocês esperam pra essa estação! Então deem uma olhadinha:


Qual desses vocês gostaram mais?

Eu amei esse look, achei super simples e chique ao mesmo tempo!

Eu achei esse bem menininha, super fofo e despojado também.


Esse vestido é muito lindo, adorei!

Eu acho que esse estilo de look vai bombar no inverno daqui, e vocês? Com certeza, vai fazer parte do meu closet!


Beijos amores, comentem aí :)